Amazon

OFFICIAL RONALDINHO




Home page Blog

Official pages Ronaldinho Gaucho:
www.grupoassismoreira.com.br - Assis Moreira Group
www.ronaldinhogaucho.com - Site RonaldinhoGaucho.com
www.blog.ronaldinhogaucho.com - Blog RonaldinhoGaucho.com
www.irg.org.br - Institute Ronaldinho Gaucho
www.natalshowdebola.com.br - Amigos do Ronaldinho
twitter.com/10ronaldinho - Twitter Official
worldcup-br.spaces.msn.com - Blog MSN oficial


Addio Barcellona - Adeus Barcelona



28 Luglio 2006
Estou chateado pela repercussao massiva, em diferentes meios de comunicacao, das informacoes falsas relacionadas com minha vida privada e, em concreto, com uma suposta relacao sentimental com a senhorita Alexandra Paressant.
Em alguns casos, os veiculos chegam inclusive a concluir que tal relacao sentimental ha influenciado negativamente no meu rendimento como jogador profissional, portanto me sinto na obrigacao de desmentir rotundamente as afirmacoes difundidas mediante a presente nota de imprensa. E' absolutamente falso que a srta. Paressant e eu tenhamos mantido um relacionamento mais alem do que uma conversa entre conheciso, assim como que eu tenha faltado com minhas obrigacoes como jogador da selecao brasileira, como informa a imprensa.
A gravidade deste tema me obrigou a deixar nas maos de meus advogados, os quais ja iniciaram as acoes necessarias para conseguir a reparacao de minha reputacao.


12 Luglio 2006
Queridos torcedores, internautas, amigos, familiares, imprensa em geral,
Sei que muitos de voces estao curiosos ou mesmo ansiosos para saber como estou e como tenho passado estes ultimos dias...
Quando entro em campo, entro com muito prazer... porque jogar futebol e' o que mais amo e o que sei fazer nessa vida.Muitos esperaram uma atuacao brilhante da nossa selecao e de mim, especialmente. O que nao ocorreu. Lamento termos saido deste Mundial sem conseguir mostrar nossas qualidades e do que somos capazes. Estou triste e aborrecido.
Nao existe nada que eu possa dizer que possa modificar o que ocorreu, que possa mudar o que ja foi...por essa razao quero desculpar-me por nao ter conseguido, junto aos meus colegas, mais esse titulo para o Brasil.Meu desejo e' o mesmo de sempre: jogar futebol com alegria e trabalhar muito para dar alegria aos brasileiros e a todos aqueles que amam o futebol assim como eu.
Tenho um mes de ferias e vou aproveitar para colocar as ideias em ordem, descansar o corpo e a mente para estar preparado para a temporada que se aproxima e para voltar a selecao brasileira em minha melhor forma fisica e disposicao. Fazer parte da selecao brasileira e' uma honra e uma responsabilidade que me enchem de satisfacao.
Nao foi desta vez que conquistamos o hexa, mas com o apoio de todos voces vamos superar os erros do mundial de 2006 e retornar mais fortes em busca do hexa em 2010.
Agradeco pelo carinho e respeito com que sempre fui tratado por cada um de voces.
Um abraco, Ronaldinho Gaucho.

154 commenti:

  1. oi Ronaldinho...sou sua fã....amo vc demais...torço muito por vc...tedesejo toda sorte de bençãos...q essa sua volta pra seleção seja de grande estilo i q muitas vitória venham com vc embora eu aredite q pra issu o dunga temq sair da seleção mas td bem te admiromuito bjus boa sorte

    RispondiElimina
  2. oi
    quero te dizer q vc e o cara,
    adoro vc como joga
    assisto todos os seus jogos...
    so pr ver vc cobrar uma falta..

    ronaldinho...

    desejo a vc muito sucesso

    abraçoss

    seu fã jesse

    RispondiElimina
  3. Ronaldinho meu filho anda me perguntando quando vc vai voltar a jogar como vc jogava no barca!

    esperamos seus shows anciosos

    Abracos

    RispondiElimina
  4. OLA RONALDINHO PRA MIN VC E O CARA ADORO V VC JOGA SEUS PASSES SÃO BRILHANTES;VC VAI C SEMPRE O MELHOR DO MUNDO SUAS FALTAS SÃO MAGNIFICAS SEUS PENALTIS SEM COMENTARIOS SEUS DRIBLES GENIAIS O Q VC FAZ COM OS ZAGUEIROS E MARAVILHOSO SE EU FOR JOGADOR QRO C IGUAL A VC

    RispondiElimina
  5. Ronaldinho vc é o kra...
    quando eu virar jogador,se conseguir.quero jogar igual a vc.
    tu é fera de mais..

    RispondiElimina
  6. Volta pro Grêmiooooooooooooo,tu ja ta rico mesmo volllllllllllllltaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    RispondiElimina
  7. Ronaldinho sou muito seu fã... até pouco tempo eu tava jogando na escolinha do GRÊMIO me espelhando em você...
    quando der pra voltar pro gremio volta... todos aqui te esperam, o gremio não tem tanto $ que vc merece mas vc não precisa de $ + né!!! xD
    abrassos Natã

    RispondiElimina
  8. oi.. ronaldinho sou colorada mas amo seu geito de jogar cara você joga muito... adoro tbm quando vc cobra aquelas faltas com muita perfeição... bjos ah eu também jogo futebol
    bjo da lili

    RispondiElimina
  9. ronaldinho estou na torcida para vc no milan,quero ver vc ser o melhor do mundo em 2009,2010,2011!!!!!!!!!!!!!etc.vc tem q ajudar a seleção

    RispondiElimina
  10. Sou Gremista e sua Fã n 1 Volta pro Grêmio por Favor te amamos muito!

    RispondiElimina
  11. Sou Gremista e meu sonho é ver vc novamente com a camisa tricolor!

    RispondiElimina
  12. VOLTA PRO GRÊMIO NÃO TEMOS O $$$$$ Q TU MERECE PELO TEU FUTEBOL MAS TEMOS MUITO AMOR E CARINHO PRA TE DAR!
    A TORCIDA GREMISTA TE AMA E SEMPRE VAI TE AMAR!
    VOLTA PRO GRÊMIO PELO AMOR DE DEUS!

    RispondiElimina
  13. VOLTA PRO GRÊMIO TUDO QUE NOS QUEREMOS É VC DEVOLTA NO TRICOLOR!

    RispondiElimina
  14. Ronaildinho sou seu fâ, já joguie contra vc qd vc era dos juniores. Bom sempre adorei ver vc jogar e tinha orgulho de dizer q já tinha jogado contra vc, e sempre defendi vc qd dissiam q vc já ñ jogava mais como vc jogava antes, sei q dentro de vc ainda existe aquela chama e vontade de jogar e sei q vc ainda vai voltar a ser o melhor do mundo de novo, acho q isso só depemde de vc mesmo então volta a encantar de novo e deixa aqueles q só pensem em dinheiro prá volta a ser aquele de deu um chapeu no dunga na lateral e deixou ele sem saber pra onde ir. E q vez aquele lindo gol contra o real madri e q deixava os adiversarios pra trás,então volte e ter vontade de jogar e errebentar de novo e ser lembrado pelas lindas jogadas, assim como o pelé, como o romario, como o ronaldo e como vc mesmo de antes. sei q talvez vc já tenha disistido e ter perdido a vontade de jogar mas eu sei q dentro de vc ainda tem aqule chama de ser o melhor do mundo de novo. Eu agradeço hoje a deus por ter medado a oportunidade de ter jogado contra vc claro q perdi mas isso ñ entereça o importante é q conheci um genio da bola. Td de bom pra vc ai no milam e q vc possa ser mt feliz ai meu caro amigos e do seu fâ numero 1 mesmo q nimguem saiba. Espero encontrar vc um dia e ganha uma camiseta sua. Valeu e boa sorte.

    RispondiElimina
  15. O meu e-mail é josecfm25@hotmail.com e se vc qr rsp a msg q eu te mandei ´so rsp ta ronaldinho.

    RispondiElimina
  16. Olá Ronaldinho sou sua fa desde o tempo do Gremio,talvez por ser gremista...Brincadeira te admiro pelo teu trabalha e também pela pessoa que vc étbm por seus atos sociais fazem-me te admirar muito mais.Espero que vc continue sempre tanto esse show de bola..
    Bjoss..
    Nanda Valerão

    RispondiElimina
  17. Ronaldinho é o cara!!! o mágico da bola... joga com inspiração e nos inspira quando jogamos nas peladas da vida. um abraço cara. Cleber,um cara que nasceu em Quixadá, foi criado em Boa viagem-Ce, morou em Belém-Pa, em Fortaleza-Ce e atualmente mora em Maranguape-Ce, terra do Chico Anísio.

    RispondiElimina
  18. Oi Ronaldinho! Bá cara não sei neim oque falar de ti...eu te acho o melhor do mundo, pra mim tu é e sempre vai ser o melhor! Cara eu digo isso pra muitos amigod meus, que vc é o melhor i eles vem dizendu:
    a Cristiano Ronaldo é o melhor Messi é o melhor...não falandu mal do Messi que um irmão pra vc só estou dizendu que eu acho acho vc o melhor...eu tenho uma coisa pra te falar ki eu não falo pra ninguém!
    que vc é o meo idolo vc é como meu irmão eu te admiro muito cara...pois vc é O Cara por isso que te amo
    irmão a coisa que eu mais quero é que vc seja o melhor do mundo esse de 2009 e espero que pelo menos agora quando vc jogar o gol que vc fassa seja pra mim Ronaldinho pois vc é o melhor i não teim ninguém que ganhe de vc no futebol!
    Por isso que o meu sonho é de conhecer vc e o grande sonho da minha vida é ser jogador profissional de futebol!
    que nem vc é...é meu sonho tambem é que eu um dia ainda quem sabe eu possa ser melhor do mundo que nem vc já foi e sempre vai ser1
    Por isso eu digo eu admiro seu futebol e concerteza eu ainda vou poder ter a oportunidade de te conhecer!
    Ronaldinho eu quero te dizer que eu sou novo ainda eu só tenho 12 anos mais o amor de irmão que eu sinto por vc é como se vc fosse da família!
    Tchau vou ir Ronaldinho abraço!
    Te amo irmão!

    RispondiElimina
  19. Ronaldinho ,
    cara voce joga demais , sou seu fã curto demais seus jogos ,
    o jogo Brasil 2X0 Italia, foi um jogão parabens
    pelo seu trabalho ...

    RispondiElimina
  20. Ronaldinho,você é o melhor de todos os tempos, cara fiquei muito brabo quando fizeram aquela armação no barça pra colocar o messi como a estrela do time, você tava muito, e a midia sempre falando mal, eles desmoralizam muito teu futebol e do alex do fener, vocês diviam ser titulares da seleção, um abraço ronaldo quero te ver denovo com aquele troféu de melhor do mundo!!!

    RispondiElimina
  21. Oi Ronaldinho, torço muito por você quando me perguntam que outro time eu torço era barçelona hoje é o milam mas na verdade é Ronaldinho.
    Eu já ouvi dizer que a vida é como uma escada, mas nosso futuro é como uma escada a degraus quebrados mas nós levantamos e continuamos subindo pois somos brasileiros...
    te desejo toda a felicidade do mundo e que sua vida seje repleta de vitórias...

    RispondiElimina
  22. espero q vc esteja lendo esse comentario pq sou muito muito muito muito seu fã!!eu canço d ver seus videos no youtube e ñ desisto d ver e ñ vou desistir nunca!!!Qndo olho akeles vedeos quase choro d emoção por ter muita abilidade com a bola..fik pensando as vezes até choro..CONTINUI SEMPRE ASSIM...ñ perco um jogo seu qndo passa na tv..

    RispondiElimina
  23. OI,RONALDINHO
    TE DESEJO MUITA SORTE E QUE VC VOLTE A JOGAR COMO ANTES,UM SUPER BEIJO E FICA COM DEUS.SE CUIDA AO ESCOLHER UMA PESSOA PRA ESTÁ AO SEU LADO.TORÇO MUITO POR VC, PARA QUE SEJAS MUITO FELIZ.GOSTO DE TE VER DE BEM COM A VIDA,NAO DESISTA DE CONTINUAR REALIZANDO SEUS SONHOS.BEIJOSS BEM CALIENTES!!!!!!!!!!!!!

    RispondiElimina
  24. José Lino09/05/09, 05:16

    oi Ronaldinho Gaúcho sou daqui de manaus-am e sou um grande fã seu.Gostaria de te ver jogando como antigamente,mais vc não tá ruim vc só tá lento.Queria ver vc jogando aqui em manaus novamente porque na última vez que vc esteve aqui eu não pude comparecer no seu jogo.Gostaria de conhecer vc pessoalmente,e sou eu fã número um.Abraço me liga 91018441 por favor vou esperar sua ligação com carinho!!!Muito obrigada pela atenção

    RispondiElimina
  25. ronaldinho va apara o são paulo que vc vai ser feliz!!! como adriano o adriano tá no flamengo!!!volte cv vc vai jogar que nen quando vc deu varios chapeus nos dois karinhas no barcelona não sei o nome deles mas cv e d+!!!!vem para o são paulo!!!!
    muito o brigado!! meu orkut:felipe-1607@hotmail.com
    meu msn:felipe-1607@hotmail.com
    se vc tiver ronaldinho me add
    fui....
    fica com deus......

    RispondiElimina
  26. Ronaldinho Rossonero a vita in Italia.
    Ma quale san paoloooo!!, Adriano e' un ridicolo sfigato e Ronaldinho non deve proprio seguire le orme del connazionale.

    Ronaldinho = Ac Milan = Show verdadeiro....

    San paolo, Flamengo???? ahahahhahaahhah ....
    porque nao, ABC de Natal.....

    RispondiElimina
  27. Ronaldinho venha para o grêmio nossa torcida reconhece sua historia .... você era um guerreiro camninhava 200 quadras para chegar no olimpico venha para o GREMIO o IMORTAL TRICOLOR !

    RispondiElimina
  28. Ronaldinho pq vc não vem jogar na Bahia e de preferência no Bahia? Pergunte para Vampeta - Salvador é o lugar mas lindo do mundo!!!!!!!! Venha disputar um Ba x Vi (Bahia x Vitória).Marcos Mello

    RispondiElimina
  29. Anjo caido05/06/09, 00:13

    Ronaldinho olha eu sou um angolano muito seu fam eu acho que sou o unico gosto demais a sua forma de jogar as suas fintas seus passes sao demais voce e demais olha tenho fe que voltaras na sua forma fisica e que voltaras a brilhar ate nao pores mais e sair e claro entre os melhores do mundo torço mito por voce em quaquer club que seja e ate mesmo na seleccao bjs.Adilson santos.

    RispondiElimina
  30. NOSSA ADOROO VC..
    PRA MIM VC É O MELHOOR JOGADOR Q EXISTE,SOU SUA FÃ.
    TE ACHOO MARAVILHOSOOO..
    BEIJOOS TD DE BOOM. ;)
    ASS:RANI*

    RispondiElimina
  31. VOLTA! GREMIO PARA SEMPRE!
    EU SEI TU ES GREMISTA PARA SEMPRE E NOS TE ADORAMOS
    NÃO TEMOS ODIO ISSO QUEM DIZ É A IMPRENÇA PAULISTA QUE QUEREM TE AFASTAS DOS GAUCHOS DO RIO GRANDE, TUA TERRA, TEU SANGUE TUA RAÇA SEU FUTEBOL ESTA AQUI

    RispondiElimina
  32. kivemmuort RONALDINHO X SEMP AL MILAN!!! RONALDINHO SEI UN GRANDE MAGIKOS! giovyultras-milan@hotmail.it

    RispondiElimina
  33. RONALDINHO VC JOGA MUITO SOU SEU MAIOR FÂ TENHO ATE 125 FOTOS SUAS NO MEU ORKUT ,MAIS NÃO VEM AO ACASO RONALDINHO ESPERO QUE VOCÊ POSSA VOLTAR NO MAIOR ESTILO FUTEBOL ARTE FOI VOCÊ QUE ENSINOU ENTÃO VOLTA A JOGALO PORQUE SEUS FÃS ESPERAM ISSO DE VOCÊ ..
    R. 10 SEMPRE VOCÊ JOGA FACIL MOSTRA PARA O PRESIDENTE DO BARCELONA QUE ELE ESTAVA ERRADO EM MANDAR VOCÊ EMBORA DO BARÇA MOSTRA DO QUE VOCÊ É FEITO DE FUTEBOL ARTE CERTO .

    ABRAÇOS


    DIEGO LEMES

    RispondiElimina
  34. Hugor Itallo21/09/09, 16:21

    RONALDINHO GAÚCHO
    VI HOJE ,COM MUITA TRISTEZA DIGA SE DE PASSAGEM, RUMORES DE UMA POSSÍVEL APOSENTADORIA... APESAR DE NÃO ACREDITAR NESSE TIPO DE ESPECULAÇÃO POR PARTE DA IMPRESSA, QUERO DEIXAR REGISTRADO QUE TENHO VC COMO O VERDADEIRO REI DO FUTEBOL.... DONO DE INCRÍVEL HABILIDADE E DE JOGADAS MEMORÁVEIS É SIM O HERDEIRO IDEAL DA COROA DE REI DO FUTEBOL, AFINAL, TODO REI UM DIA TEM QUE PASSAR A COROA E JÁ PASSOU DA HORA DO PELE LARGA O OSSO..... BOM, MAS VOLTANDO AO ASSUNTO.. SOU TORCEDOR FIEL DO CORINTHIANS MAS ISSO NÃO ME IMPEDE DE DIZER QUE VC SERIA MUITO BEM VINDO MESMO QUE PRA JOGAR EM OUTRO TIME(MENOS SÃO PAULO), AQUI VC VOLTARIA AO SEU AUGE E DEIXARIA O CAMPEONATO BRASILEIRO AINDA MAIS BELO E COMPETITIVO DO QUE JÁ SE ENCONTRA HOJE!!
    KRA VOLTA PRO TEU PAÍS... E ACREDITO QUE SE VOLTAR SOBRETUDO PRO SEU TIME DE CORAÇÃO O GRÊMIO, TENHO CERTEZA QUE SERÁS FELIZ, E É JUSTAMENTE QUANDO SE ENCONTRA FELIZ QUE VC CONSEGUE DESEMPENHAR O SEU MELHOR FUTEBOL APENAS COM NATURALIDADE!!
    SONHO AINDA EM TE VER JOGANDO COM A AMARELINHA E NOS TRAZENDO MUITAS GLÓRIAS, COMEMORADAS COM PAGODES COMANDADOS POR TI, ROBINHO, RONALDO E TODA ESSA GALERA NOVA QUE ATUALMENTE ESTA NA SELEÇÃO..
    VOLTA MAESTRO!!!!


    ASS: HUGOR ITALLO SILVA SANTOS
    EMAIL: hugoritallo@gmail.com


    BRASILEIRO COM MUITO ORGULHO!!!

    RispondiElimina
  35. meu nome é fabio e tenho uma pergunta

    vc acha que o dunga te chamaria para copa de 2010????

    RispondiElimina
  36. você gostaria de jogar ao lado de Ronaldo no corinthians?

    RispondiElimina
  37. Ronaldinho sou sua fã, moro no Rio de Janeiro.

    Sempre torci por voce, para mim você será sempre o MELHOR.

    Sempre estarei na torcida

    Irlania

    06.l0.09

    RispondiElimina
  38. Questo commento è stato eliminato dall'autore.

    RispondiElimina
  39. Ronaldnho..
    Meu nome e Caique tenho 13 anos gosto muito do estilo de jogo que vc joga ...
    Sou seu fã olho to dia de manhã videos seus no youtube vcbatendo falt e seus gol e eus dribles desconcertantes
    Meu sou muito seu fã
    gostaria de ser um jogador de futebol tbm
    to batalado muito por encando to no futsal mais o ano que vem vou começar o campo na portuguesa
    e futsl jogo no sao bernado
    valeu..
    Ronaldinho Gaúcho Melhor Jogador Do Barcelona ..Parabés
    abraços

    RispondiElimina
  40. ronaldinho, vc está muito bem no milan soh falta uma coisa:
    Arriscar mais dribles e chutes a gol, como vc fazia no barça.

    Abraços do seu fã, rafael.

    RispondiElimina
  41. Ronaldinho vc joga muito independente do que a midia fala ou dexa de falar para mim vc sempre foi e sempre sera o melhor jogador do mundo fico vendo seus videos no youtube de manha até a noite para depois eu mesmo fazer e driblar meu colegas na quadra.. para mim vc é o REI DO FUTEBOL com suas pedaladas até de COSTA vc toca eu gosto muito de vc ronaldinho vc inventa na hora os seus dribles vc é simplesmente o melhor ainda quero conhecer vc pessoalmente se esse dia acontecer vai ficar para sempre gravado em minha memoria com futebol alegre que encanta a quem assisti seu show dentro das quatro linhas continue assim sempre alegre que as coisas em sua vida vão dar tudo certo e com fé em DEUS vc vai ser o melhor do mundo novamente UM ABRAÇÃO DE SEU FANZASO LEANDRO Teixeira Da Fonseca

    RispondiElimina
  42. Olha cara vc é de+ eu sou gremista e sempre vou ser e quero muito ver vc de novo com o manto azul preto e branco por favor volte q eu quero ver vc marcando gol nos colorados frochos ai vc vai ver o tamanho da avalanche tricolor no monumental um abraço de mais um gremista apaixonado pelo seu futebol.

    RispondiElimina
  43. Ronaldinho sou seu fâ. tá jogando muito cara , eu acho quer vc tem quer estar na COPA AFRICA ,só seu fã assisto todos os jogos seu pelo Milan . fico vendo seus videos no You tube e faço com meus amigos na peladas, cara vc é demais.Meu sonho é conhecer vc pessoalmente .

    RispondiElimina
  44. ooi Ronaldinho...so para te fala que eu torso muito mesmo que tu va para copa pq como todo mundo sabe tu e praticamento o cara que mais brilha no futebol mundial...e espera que no futuro tu volta a vesti a camisa do meu GRÊMIO que tu sabe que o OLIMPICO ea tua casa !...Abraçao e que DEUS te inlumine pq tu merece mesmo !

    RispondiElimina
  45. manooo eu sei que vc estava numa fase ruim so que tipo eu sou seu fãn claro so que vc Jogava muito mesmoo puxava o time clase todo agora vc puxa ummm com difikudade ou puxa i toka! eu num sito mais aquilo em vc ronaldinho vc sentia prazer em jogar bola manooo vc num ta mais quele ronaldinho que todo mundo conhecia! manoo mostra teu futebol de novo para todos verem i pricipalmente o dunga eu olho os videos 2006 2007 da vontade ate de chora! mostra pra todo mundo quem foi o cara que ganho a bola de ouro 2 vezes mostra pro dunga que sem vc a seleçao naum e nada ! Vlw Descupa ae por alguma coisa hushushsus Pq eu sou sincero

    RispondiElimina
  46. Amigo sou brasileiro mais como parece que o burro do dunga nao quer levar vc pra copa vou
    ti dizer uma coisa veio se naturaliza ai por outro pais e vai a copa que a copa sem vc nao é copa onde vc jogar vai ser sempre vc entao vai la cara naturaliza portugues mesmo que vc joga com cristiano e ainda pode meter uma goleada nesta seleçao do dunga idiota valew veio

    RispondiElimina
  47. pedro henrique07/03/10, 16:05

    Ronaldinho o meu idolo quando vejo vc jogando fico impressionado oom tamana habilidade com a bola espero que vc volte a jogar o futebol que todo o brasileiro gosta.... espero que o dunga abra o olho e convoque vc de novo aliais vc no meu time não precisa de convocação vc é o primeiro que eu vou chamar para jogar no time de Deusss que Deus te abençoe ronaldinho o meu idolo.

    RispondiElimina
  48. ronaldinho sou venicio guimaraes quero te fala que o dia que vc para de joga bola futebol na avera mais arte.porque vc e o artista dentro de campo vc saber usa a bola com pele. eu nao vi pele joga mais vi ronaldinho joga. e o que me fais ve futebol os drible que so ele saber da .se dunga nao te chama ele nao ganhara a copa

    RispondiElimina
  49. Dinho sei un grandissimo. Nel Milan fino a fine carriera, per chiuderla in bellezza.

    RispondiElimina
  50. gione rocha21/03/10, 00:57

    Ronaldinho gaucho sempre eterno olha so moro em Portugual e acompanho todos os seus jogos sou um grande fã do seu futebol, pra mim vc e sempre sera o melhor jogador do mundo aqui no AC MILAN vc e a prinçipal estrela. esse ano vc vai ser campeão pelo ac milan e o melhor jogador do campeonato . estaremos juntos na torcida por vc e compania . um abraço GIONE ROCHA

    RispondiElimina
  51. 21/03/1980> Ronaldinho gaucho ontem foi seu dia desculpa por não ter te dado feliz aniversario...mas tô reconpensando hoje espero que vc me perdoe... PARABENS PELO SEU ANIVERSARIO que todos seus sonhos se realizem muita paz saude e felicidades não só para vc para toda sua familia tambem.....que vc continue com esse seu jeito moleque que meche com todo mundo com seu futebol alegre que emociona a todos,bom eu já sei feliz aniversario ao melhor jogador do mundo e que eu vi jogar então eu me despesso, mas quero pedir um favor faz mais tres gols e pedi mais uma musica no fantastico...a ultima sua foi do grupo bom gosto "A AMIZADE" VC SE LEMBRA UM ABRAÇÃO FICA COM DEUS E SE CUIDA RONALDINHO......DO SEU FANZASSO LEANDRINHO.....

    RispondiElimina
  52. Ronaldinho gaucho vc é o melhor jogador do mundo,vc merece ir para a copa do mundo,q DEUS abençoe sua vida oro muito por vc para q DEUS ABENÇOE SUA VIDA.MEU MSN É ANDRE.SOUSA07@HOTMAIL.COM.ASS:AMDRE

    RispondiElimina
  53. fala fera so di boa? ei no seu proximo jogo manda um abraço pra mim ao vivo...vou esperar...

    RispondiElimina
  54. meu msn ai me add:joaopedro_29@brhotmail.com....

    RispondiElimina
  55. Ronaldinho
    sou Victor da Bahia
    as vezes eu fico me perguntando
    será q dunga nao quis te convocar pra seleção
    por causa daquele elastico que você deu no fim da carreira dele?
    eu acho que ele está querendo se vingar...rsrsrs

    RispondiElimina
  56. Andre cardoso04/05/10, 16:35

    Eae R10 admiro muito o seu trabalho e admiro ainda mais a sua imuldade , oq vc faz com a bola é encantador isso é um dom q jessus te deu sinta-se um previlegiado jessus te ama e viu graça em vc por isso te deu esse dom.
    e vc só xegou onde xegou graças a ele , e ele tem muito mais pra te dar nao pensse q acabou ou q sua carreira esta xegando ao fim , se vc se sente fraco nao se deixe abater pq é da fraqueza q tiramos força .
    nessa copa vc dara a volta por cima saira um campiao pq jessus é com vc.
    um abraço ronaldinho meu sonho é te conhece se vc ler isso e quiser me ajudar meu nome é Andre Cardoso , de Jandira sp.

    RispondiElimina
  57. vc e o cara so dunga nao ve

    RispondiElimina
  58. RONALDINHO CINTO MUITO POR VC NAO TER IDO A COPA MAS
    TENHO CERTEZA Q VC VAI PARA A DE 2014
    UM ABRAÇO Q DEUS DE AJUDE
    VC É O MELHOR

    RispondiElimina
  59. Ronaldinho sou teu fan fera...o dunga é muito burro...mais espero ver vc na de 2014 e quem sabe jogar lado a lado...por eu ser um fan seu, eu espero um dia jogar contra vc...ou com vc...
    até mais !

    @NandoBoleiro

    RispondiElimina
  60. Olá Ronaldinho..
    Sou gremista, e como todo gremista sonho em ver você jogar novamente em seu time de origem...
    Parabéns pelo seu trabalho em todos lugares em que atuou...
    Mas esperamos anciosamente você de volta...
    Atensiosamente, Luan - representando milhões de torcedores gremistas.

    RispondiElimina
  61. quero que quando vc encontrar com o dunga vc diga ele não teve culpa de ele se so força e raça pós a vc deus deu talento força raça que inveja não dá titulo a niguem 1 abraço de fanzasso de vc boa sorte vc vai sempre 1 genio

    RispondiElimina
  62. VAGNER GERNANDO27/05/10, 05:42

    o dunga é mto rancoroso nunca pensei q um chapelzinho e um elastico daqueles em grenal fosse deixar tantas marcas e magoas
    pois é ele é um cara do interior deve se por isso

    tbm a jogada acabou com a carreira limitado do capitao do tetra

    pois é dunga em 2002 era dó o romario que a naçao exclamava

    em 2010 SAO + de 3 NOMES DE PESO e R10

    EM 2002 FELIPAO GANHOU A COPA

    QUEM RESPONSA EM DUNGA


    A GERAL T ESPERA ANCIOZA +IMORTAL TRICOLOR+

    RispondiElimina
  63. Anderson M B31/05/10, 17:44

    Ronaldinho vc é o cara vey
    o dunga é doido de te deixar fora da copa
    vc joga 10
    abraço

    RispondiElimina
  64. Ronaldinho vc e d + cara o dunga é muito burro de deichar vc de fora ei sou seu fãn
    um abraço e flw

    RispondiElimina
  65. Kevin e Andrew07/06/10, 01:21

    Eu só o Kevin de São José Norte(RS),sou seu maior fá, meu sonho é te Conhecer,vejo seus lançes e tento fazer igual mas não consigo,é a sua magia com a bola!!!sempre fosse minha inspiração no futebol.
    Fiquei muito triste com o Dunga por não ter te Convocado para a copa,
    não posso acreditar que não vou ver seus lançes nos jogos do BRASIL na copa.
    Estamos esperando a sua volta para o Grêmio,para nos dar novas Libertadores,Brasileirões e etc.Deus te Abençoe que ilumine ainda mais o teu Futebol.

    RispondiElimina
  66. Rafael Victorino Gallo08/06/10, 06:20

    Ronaldinho, esperava muito pela sua convocação para africa so sul, infelizmente acho que o Dunga não gosta do seu jeito alegre de ser e jogar, na minha opinião você é o jogador mais abilidoso de todos os tempos, eestava fazendo por merecer esta convocação ! minha maior paixão também é jogar futebol como milhares de brasileiros, espero que retorne a seleção o mais breve possível !

    grande abraço !
    RAFAEL GALLO / São Paulo
    rafael.gallo@zipmail.com.br

    RispondiElimina
  67. iae ronaldinho parcero gremista me add ae.
    alif_araujo@hotmail.com

    RispondiElimina
  68. washington23/06/10, 01:45

    ronaldinho eu sei que vc esta muito ocupado para me escutar mas eu quere que fique sabendo que vc e meu idolo meu heroi e vc pode esta bem ou mau mais eu sempre gostarei de vc eu nao sei se estou escrevendo e para vc mesmo mais eu quero fala que eu gosto de vc e nada vai mudar isso . nao sei se vc vai ler mas eu quiria um dia te ver pessoalmente e eu sei que um dia isso vai ser possivel te adoro sou seu fã numero 1.......

    RispondiElimina
  69. Oi Ronaldinho,tudo bem,sou seu maior fã.Adoro suas jogadas,para mim vc é meu maior jogador de todos os tempos.Sou doido para te conhecer pessoalmente.Não jogo como vc,mas quando estou jogando penso em vc.Tenho medo de fazer um texte e não passar,mas também tenho medo passar no texte e não ter um patrocínio,sei q vc não tem nada a ver com isso,mas eu tenho medo de não conseguir.Gostaria de q vc me ajuda-se com meu sonho, para toná-lo real.Gosto muito de vc.Tchau.............
    ass:Weverton,de Casa Branca,Brumadinho.

    RispondiElimina
  70. ronaldinho gaucho vc é o cara sou seu fã vc joga MUITO como eu gostaria de te ver nessa copa mais não desanima não pois vc ainda joga muito .....e é o melhor

    RispondiElimina
  71. olá ronaldo um abraço meu para voçê... meu filho também é gaúcho e espero que ele seja também um jogador...gostaria que você mandasse um incentivo a ele se fizer ficarei muito grato.(evandro lunelli)léo_lunelli@hotmail.com 11/07/2010

    RispondiElimina
  72. Eu ia torcida do Flamengo, estamos torcendo pra que você venha pro time!
    torcendo muito mesmo!
    você é o melhor!

    RispondiElimina
  73. Euuuuuuu sooooouuuu seuuuuu fãããããããã *-----------------*

    RispondiElimina
  74. Ronaldinho,você já decepcionou os gremistas uma vez,mas mesmo assim somos fãs loucos por você e seu futebol,só que não decepcione a gente de novo indo para o flamengo,nós gremistas queremos uma história contigo que acabe com o final feliz,venha para o Grêmio cara.

    RispondiElimina
  75. Add ai q eu vou mostrar pra vc pq q meu apelido é Ronaldinho axo q até vc vai axar legal...andre_intocavel@hotmail.com ...Vou ser Jogador tambem pois é só oq sei fazer,daki algum tempo vou ser manachete por ser tão parecido com vc na aparencia...Mais um dia quem sab eu t alcanço no Futebol...Mais confio em mim e eu vou sim...Valew por vc existir cara vc realmente é 10...

    RispondiElimina
  76. oo melhor de todos o jogador numero 1 do futebol brasileito e do italiano porq ele ta la mais falando serio o meu numero 1 e melhor fã de todos os melhores de todos gosto muito de vc vc joga muito bonito

    RispondiElimina
  77. ronadinho vc é melhor de todos os tempos esperamos q volte a jogar com vc jogava no barca
    vc é foda vc o cria jogada. espero q seja melhor do mundo outra vez pra min vc é melhor do mundo todo ano

    RispondiElimina
  78. Ronaldinho sem jogar você foi o melhor da seleção de dunga/a panelinha de dunga impediu a sua ida.........................

    RispondiElimina
  79. Ronaldinho volta para o gremio ele precisa
    vc jata rico mesmo ............ eu so seu fannn
    thau

    RispondiElimina
  80. Ronaldinho Gaúcho volta para o brasil no gremio .............
    para que todos voltam a fala de vc e da sua habilidade?

    RispondiElimina
  81. passa seu msn ou
    anota o meu henriqueallanrambo@hotmail.com.br

    RispondiElimina
  82. RONALDINHO SOU SEU FÂ ESTAVA QUASE REALIZANDO UM SONHO DE VER VOCÊ ATUANDO PELO PALMEIRAS EM 2010 ESTAVA TORCENDO PRA VOCÊ VOLTAR PARA O BRASIL.MANDA AI TEU MSN OU ENTÃO ME MANDA UM CONVITE PRO MEU:deanebvcfd_@hot.com VALEU CARA.

    RispondiElimina
  83. ei R10 AKI E O ALEX DE CAMPO GRANDE MS SOU SEU FÁ DEIS AD APRIMEIRA VEZ QUE TE VI JOGAR SO ACESSO O YOUTUBE PRA VER SEUS VIDEOS AS COBRANÇAS DE FALTA PERFEITO ESPERO QUE VC VOLTE LOGO PRA SELEÇÃO BRASILEIRO SEI QUE NOSSO TECNICO VAI TE DAR OUTRA CHANCE AI VC PODE MOSTRAR PORQUE VC FOI O MELHOR JOGADOR DA DECADA TE ADORO
    TE MAIS ALEX...

    RispondiElimina
  84. MSN CARA KAVERYNHA13@HOTMAIL.COM ALEX
    EI VEM JOGAR NO TIMÃO AO LADO DO RONALDO VAI TE FAZER MUITO BEM SOU SEU FÁ

    RispondiElimina
  85. oi ronaldinho por favor joga no palmeiras ao lado do valdivia o felipão vaite ajudar vc pra mim é o melhor do mundo inteiro vem pro palmeiras

    RispondiElimina
  86. Ronaldinho ainda quero ver vc joga no palmeiras........fica com deus te adoro muito boa sorte na sua vida .......abraço

    RispondiElimina
  87. add ae claudemir_acfj@hotmail.com !
    abraço'

    RispondiElimina
  88. SOU EU DE NOVO AQUELE MENINO DE TREZE ANOS CHAMADO JONATHAN ALVES BATISTA .EU TE FALEI EU TE SIGO EM TUDO QUE É LUGAR MANO POR FAVOR ME ADD LÁ NO MSN POR FAVOR EU JURO PELA MINHA MÃE QUE NÃO CONTO PRA NINGUÉM JONATHAN_BAHIA@HOTMAIL.COM

    RispondiElimina
  89. Questo commento è stato eliminato dall'autore.

    RispondiElimina
  90. OI RONALDINH0 SOU MUITO SEU FÃ ASSISTO TODOS OS JOGOS DO MILAN SO TENHO RAIVA MAIS MUITa MESMO GUANDO AQUELA CRIATURA DU TECNICO DIRA VC E COLOCA F.INZAG SEDOFF P.BOATENG !!! DEUS MIM LIVRE SO O Q TA FALTADO E VC SIM INTROSA NO TIME ??? AGORA O RESTO TA FEITO === PASSE DIPLES E UM POUCO DE VELUCIDADE (NOME)LUAN SANTOS DE LIMA(IDADE)13 ANOS (ORKUT)LUANSANTOS@email.com.br(msn)DOMLUAN2010HOTMAIL.COM ESPERO Q MIM ACEITE EM AGUALQUER UM EU TENHO MUITO O Q COMVERSA THAUUUUU:??????????

    RispondiElimina
  91. ronaldinho vs jogar muito pra mi vs e o melhor do mundo continua a sim grassas a deus meu msn e caiofazgostoso@hotmail.com eo orkut tambem xau

    RispondiElimina
  92. Ronaldinho vc é meu idolo para sempre vc é o melhor do mundo e sempre vai ser

    Meu Nome é Everton Pereira Borges

    RispondiElimina
  93. vc joga demais cara tem que ir para o fla....
    vc é o melhor do mundo....

    RispondiElimina
  94. e ai Ronaldinho blz temos q vc vem pro gremio e ai tem msn manda ai
    abraço

    RispondiElimina
  95. ronaldinho sou seu maior fã , gosto dos seus dribles e arrancadas.
    e como seu maior fã nao aguento mais ouvir criticas sobre vc .
    e torço para voltar a ver aquele grande jogador nem que seja no flamengo ou em outro cube .
    e eu sei que vc vai voltar a ser o ronaldinho que os brasileiros se acostumaram á ver!

    RispondiElimina
  96. ronaldinho sou seu maior fã , gosto dos seus dribles e arrancadas.
    e como seu maior fã nao aguento mais ouvir criticas sobre vc .
    e torço para voltar a ver aquele grande jogador nem que seja no flamengo ou em outro clube .
    e eu sei que vc vai voltar a ser o ronaldinho que os brasileiros se acostumaram á ver!

    RispondiElimina
  97. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, e manda um salve pro rafael alves no twitter vlw abraço!

    RispondiElimina
  98. ronaldinhooooo pq vc foi pro gremio tinha que ser palmeiras :( vc foi pro gremio pq vc jogava la mais vc poderia em algum dia ir pro palmeiras em... ? vai pro verdãoooooo gremio agora ta um timasso ronaldinho,jonas..etc...um dia vai pro palmeiras so seu fã .olha gremio não e verdãooooo... faloww ronaldinho .foi um fraser sou seu maior fã .... :)

    RispondiElimina
  99. Isso q vc fez foi vergonhoso!
    Ao menos poderia ter ido a porto alegre para olhar nos olhos de todos que queriam que
    voce voltasse a jogar la!

    Alem de tudo voce é muito pamonha, c deixa influenciar por alguem que ja fudeu o greio 2 vezes!

    Parabéns!
    Vai ser feliz no flamengo e c tiver um pouco de vergonha nessa cara, nunca mais apareça no
    Rio Grande do Sul!

    RispondiElimina
  100. O Brasil para o Ronaldo vai até os limites de Santa Catarina com o RS!
    Foi vergonhosa a tua atitude! Decepcionante!
    Mas acredito que a escolha foi perfeita, para alguém que só está querendo confete e serpentina. O Grêmio queria o jogador, o craque, o ídolo; não este fiasco de profissional!

    RispondiElimina
  101. Eu como Gaucho tenho vergonha de ter um jogador revelado pelo meu time do coração. porque seu concerteza nao é. Assis é mentiroso e falso em dizer que foi o milan quem decide teu futuro. se eles acharem que voce deveria pular de uma ponta voce faria???? Entao!!
    Que desculpa mais esfarrapada. Parabens aos dois que monstram cada vez mais que nao valem nada. e espero que seja mto felix no flamengo esquentando banco e na seleção NUNCAASSSSS MAISSSSS jogara porque o Mano Menezes nao levara um jogador sem palavra e que nao honra com sua dignidade. porque se ele fizem isso sera outro que nao tera Dignidade.

    RispondiElimina
  102. Como pode Ronaldinho?
    Desta vez te superaste....Não contente com a situação no Milam quis se transferir para o Grêmio que até então era seu time do coração.
    Tu partiu meu coração ao alegar publicamente um leilão por ti.
    Sua soberba e ganancia fizeram que o prezidente Paulo Odono em uma tatica corretissima ao NÃO querer você em 2011...Pois é Ronaldinho ou como o Fla chama "R10", ACABASTE COM O SONHO DE UM GREMISTA QUE ACREDITAVA QUE O SEU IDOLO ERA VOCÊ...Agora eu sei que tu como um baita torcedor do Flamengo é um mercenário...Lagrimas minhas...Deixo este recado como um cara que te achava o maximo, o meu idolo.
    Espero nunca te encontrar na frente, pois não aguentaria sua cara depois do feito estraordinavel.
    Palavra de um Ex-idolo, hoje um mero gremista.

    RispondiElimina
  103. Isso q vc fez foi vergonhoso!
    Ao menos poderia ter ido a porto alegre para olhar nos olhos de todos que queriam que
    voce voltasse a jogar la!

    Alem de tudo voce é muito otario, c deixa influenciar por alguem que ja fudeu o greio 2 vezes!

    sidinei imbe rs e GREMISTA com muito orgulhoooooooooooooooooooooooooooooooooo

    RispondiElimina
  104. pelo amor de deus tire as fotos tua com a camisa do GREMIO do teu site sidinei imbe rs e GREMISTA com muito orgulhoooooooooooooooooooooooooooooooooo

    RispondiElimina
  105. Sou seu grande de fã, mas lamento em te dizer vc está fazendo uma grande besteira em ir para o Flamengo vc tirou seu sonho de disputar sua ultima copa, e conserteza tbm uma liertadores, vc e o Flamengo estao sertamente rebaixados... A TORCIDA GREMISTA ESTA COM MUITO ODIO DE TI Ñ TE PERDUARÃO TAO CEDO. Ricardo__Fã__talvez__ex__fã__!

    RispondiElimina
  106. CASSIO RAMOS11/01/11, 04:50

    TU FOSTE UM ÍDOLO GREMISTA, HOJE VC FORMA UMA DUPLA DE MERCENÁRIOS COM TEU IRMÃO SEM CARÁTER, SOU GREMISTA DE CORAÇÃO, EUSIM SOU, PAGO O PREÇO QUE FOR PARA TER UMA CAMISETA DO GRÊMIO, VC PREFERE RECEBER MAIS, R$, E NÃO TEM PAIXÃO PELO GRÊMIO. POR FAVOR, TIRA A PARTE QUE DIZ RESPEITO SOBRE SER GAÚCHO, FICA SÓ COM RONALDINHO, POIS GAÚCHO TEM PALAVRA E VC E TEU IRMÃO, NÃO TEEM. E SE VC ALGUM DIA BOTAR OS PÉS NO GRÊMIO PARA JOGAR, NA MESMA HORA CAIO FORA DE SER GREMISTA!!! AQUI NO RS, VC NOS DECEPCIONOU E NÃO FOI POUCO!!! CASSIO RAMOS, ROLANTE- RS.

    RispondiElimina
  107. Ronaldo a$$i$, vc pr amim não tem carater nenhum mais. Vc demonstrou uma ingratidão, uma falta de amor e carinho, e falta de humildade incrível. Só queria te dizer que o Grêmio é maior que vc e pra mim vc não é nada, nada mais que mercenário. O Anderson, o Lucas, o C.Eduardo vem a hora que querem ao Olímpico e ão ovacionados pela torcida asisitindo jogos de camarote, coisa que vc não podia fazer por causa do passado e mesmo tendo a chance de concertar, mudar a história vc não quis, prefiriu ignorar nossa paixão. Metade da torcida te odiava, outros como eu te relevavam pq vc era gênio e por onde passava levava o nome do Grêmio nas costas por ter sido revelado aki. e agora vc terminou com tudo por causa de dinheiro cara, dinheiro não é nada, é passageiro, como vc. Cara já rasguri tudo o que eu guardava e colecionava de vc, pq sou Gremista acima de tudo e estarei com o Grêmio a onde ele estiver, na 1ª divisão ou na varzea, no céu ou no inferno, na vida e na morte, pq só ele é imortal e nada pode ser maior. pensa nisso traíra.

    RispondiElimina
  108. Ronaldinho voce joga muita bola , ainda bem que entrou pro Mengão , ve se o Deus da bola consegue colocar esse time pra frente beijo -*

    RispondiElimina
  109. cara, estou muito feliz, com tu no Mengão. Boa sorte!.
    Vc é o melhor....

    RispondiElimina
  110. Ronaldinho, boa tarde trabalho em uma empresa no ramo de extração de cassiterita queria entrar em contato com vc ou su assessoria para fazermos negocios em publicidade ou investimentos agradeceria seu contato
    compras.ro@meltmetais.com.br

    RispondiElimina
  111. ronaldinho meu nome e ricardo e eu tenho 8 anos eu gostaria de uma camisa do barselona altografada euma bola porque minha mae nao tem condisoes de pagar uma eu sou sefa numero 1.

    RispondiElimina
  112. Questo commento è stato eliminato dall'autore.

    RispondiElimina
  113. Olá Ronaldinho...quero muitoooooooooooooooooooo presenciar ao vivo um jogo seu direto do Maracanã e se possível ganhar uma camisa autografada do MENGÃO. Putz! Vc jogaaaaaaaaa muitooooooooooooooooooo, além de ser um cara muito simpático e extrovertido com todos ao seu redor!!!

    Parabéns pela sua atuação no nosso Mengão....


    Beijão da Nanda de Vitória-ES

    nandacorrea_maio@hotmail.com

    RispondiElimina
  114. me adiciona ronaldo!! ta ai o meu otavioar_@hotmail.com sucesso no flamengo cara falo valeu

    RispondiElimina
  115. ai kra so seu fã oque eu mais queria era vc no flamengo agora é um sonho vc vai ser o melhor de todos no flamengoo craque numero 1o pra sempre r10!!!

    RispondiElimina
  116. ronaldinho se der me add no msn ?

    pinha.ong-bak@hotmail.com

    pow cara so seu fã.. todos os dias assisto seus videos

    vou jogar pensando em vc.. em seus dribles e força, espero jogar qui nem vc
    um diia.. vlw ae abrasss... ^^

    RispondiElimina
  117. oi ronaldinho sou luciano moro em salvador vc tem que voutar a joga paceiro todo mundo aqui na rua dizendo que vc na joga mais como antes mais eu sei que joga vc so ta em mar fase quero ver vc jogando de novo como no barcelona vc sabe que o drible que mais gostei que vc deu foi aquele elastico em cima do zagueiro que a bola quase sai e vc segurou na bandeirinha pra se equilibrar vc e de mais vei sou seu fa ate a morte espero vc aqui na copa de 2014,moro em fazenda grande do retiro quadra b numero 28 1 andar mim add ai hdsr80@hotmail.com muito abraco pra vc,miguelina,assis,deise e seu filho,vouta a dar brilho como sabe vei espero isso meu fa de coracao quando for jogar em pituacu contra bahia eu vou ta lar eu nunca fui em um estadio mais vou nesse jogo ,so fui em estadio pra fazer teste e perdi tenho 16 anos so quero uma oportunidade do bahia,vitoria ou barcelonha quem sabe pra jogar.

    RispondiElimina
  118. Ronaldinhooo
    MEU NOME é Thairini...
    Eu souu suaaa fanzassa.....Amooo vc demais e fazeriiaa de tudoo por vc.....
    Admiro muiitoo seu trabalhooo e amooo vc como pessoa....tii desejooo tudo o que ah de mas bom nesse mundo pra vc....
    Gostaria muito de ti conhecer.....
    muiitooo mesmoo.....
    bjosss Te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    RispondiElimina
  119. Ronaldinho...desde de quando eu vi vc jogar eu gostei mto de vc!!!qndo eu tinha 3anos de idade minha mãe me levou para te ver no estadio do grêmio...isso foi em 1998...sabe a caneta q vc deu no Dunga e fez o gol logo em seguida???minha mãe disse q eu pulei de alegria qndo vc fez isso!!!desde pequeno eu era meio flamengo e meio grêmio...mas sou mais flamengo do q tudo!!desde quando eu era pequeno falava q queria ser igual ha vc e falava q vc um dia jogaria no meu time de coração q é o FLAMENGO...hj meu primo me perguntou q quando vc parasse de jogar quem seria meu ídolo...e eu disse:q vc é e sempre será meu ídolo para toda eternidade!!!meu nome éh Júnior...tenho um vídeo no youtube q se chama "Juninho, o novo Ronaldinho GAaúcho" espero q vc me veja jogando um dia...e espero te conhecer pessoalmente, pois eu sei tudo sobre sua vida!!!


    ass.:Juninho Mineiro

    MG-Juiz de Fora

    RispondiElimina
  120. RONALDINHO EU TENHO 1 SONHO DE SER UM JOGADOR DE FUTEBOL EU NAO TENHO CONDIÇOES DE PAGAR UMA ESCOLA DE FUTEBOL EU SOU SEU FÃ.EU GOSTARIA QUE VOCE ME AJUDESSE A REALIZAR ESSE SONHO pois VOCE JA TEM CONTATO COM TIMES GRANDES MUITO OBG.LUIS FERNANADO XAVIER PADILHA FALO DE LAGES-SC.

    OBG ASS:LUIS FERNANDO
    99944155

    RispondiElimina
  121. NANDO.PADILHA11@HOTMEIL.COM

    RispondiElimina
  122. Ronaldinho voce e meu idolo pra mim voce eo rei do futebol voce e o melhor jogador que eu ja vi jogar! Mas voce no flamengo començou como todos começou por baixo e agora voce brilha no flamengo como batedor de falta como artilheiro do time e como o melhor jogador do time!Um dia eu quero ser como voce ronaldinho gaucho o melhor jogador que ja vi jogar!valeu cara te adoro.tchau!

    RispondiElimina
  123. ola,meu nome e lênio tenho 11 anos. Ronaldinho brigado por levar o meu time para a vitoria, você e o cara 10 do flamengo e 10 da seleção brasileira.você pode levar meu time o flamengo a vitoria.e ao campeonato brasileiro,a sul americana,a libertadores,o mundial de inter clubes.no Brasil:copa América eo hexa,o hepta...
    bom R10
    brigado

    RispondiElimina
  124. oi querido ronaldo eu quero pocura um namorado para silvane pq eu ñ quero tivi um filho do israel jeisson sobreira ruz pois eu tenho uma maneira antiga kem mim passor foi minha avô junto a minha bizavo ela é idia da chapada do cariri nu crato e seu marido era melho canto do ceara arlindo cruz

    RispondiElimina
  125. ronaldinho como vc poderia me aceitar no seu msn vai na pagina do facebook do mengo e me add la quero aprender com vc me add no msn por favor tenho 11 anos icaro7_lima@hotmail.com

    RispondiElimina
  126. Ronaldinho, realizaste meu sonho quando estiveste em belém.. me deu a chance de fik alguns minutos ao seu lado. Serei grata eternamente. Gostaria mto de entrar em contato com vc atraves de email. Tem umas fotos mto lindas nossa no aeroporto, queria te mandar. Se um dia vc ler isso me manda um email: robertaaguiar@gmail.com

    Desde já agradeço

    Um abraço

    Roberta !

    RispondiElimina
  127. Ronaldinho nao sabe jogar ele so sabe correr rpz bando de povo besta
    Ae me add no msn vlw !
    Bettinho35@hotmail.com

    RispondiElimina
  128. Luis Henrique07/10/11, 17:51

    R10 te adoroooooooo cara vc joga de mais sou seuu faaa e nao sai do fla cara vc é D+

    RispondiElimina
  129. R-10, sou MUUUUUUUITO seu fã, desde a época em que vc chegou no Barcelona( eu tinha 6 ou 7 anos). Sempre fui seu fã, mas não sabia que vc era brasileiro. Meu sonho é ser jogador profissional, principalmente no MENGÃO, que é meu time de PAIXÃÃÃÃÃO fazendo dupla de pontas com vc: vc de ponta-esquerda e eu de ponta-direita. Fiquei muito decepcionado quando vc saiu do Barcelona, mas fiquei muito feliz porque vc jogou em outro time, que é minha paixão: o Milan. Fiquei com muita raiva por vc não ter ido pra copa 2010. Em 2010, vc tava voando, me lembrando as partidas mitológicas no Barça. Pena que vc saiu do Milan, principalmente de não ser titular, como sempre foi. Veio pro MENGÃO, ser muito mais que um craque : O CARA do futebol mundial. Tomara que vc volte a jogar MUITO bem pelo MENGÃO, que vá pra copa 2014, dando muitos dribles e que seja nosso capitão no Hexa.
    Tudo que eu sei de futebol, aprendi vendo seus vídeos de partidas, técnicas, que são ABSURDAS, dribles, gols e principalmente os vídeos de freestyle. Vc é meu ídolo e minha inspiração.
    De seu ETERNO fã, que te acompanha em todos os momentos
    Matheus R.

    RispondiElimina
  130. Ronaldinho sô seu fã moro em Niquelândia-GO vc pode vim aqui para mim treina um pouco ...
    uma coisa sou flamenguista num sai do fla nao viu quando acabar o primeiro tempo ou segundo manda um abraço pra mim aii quando os reportes pergunta vooc manda um abraço ... vamo la MENGÃO......

    RispondiElimina
  131. Ronaldinho, arrebenta no jogo contra o Grêmio no Olimpico, vc está certo em preferir o Flamengo. Você tem todo esse direito. Outra coisa aquele babaca, drogado, noiado do Tico Santa Cruz não tem moral nenhuma para falar de você.
    frouxo é ele que para subir no palco, tem que estar drogado. Um abraço, gilneilchagas@pop.com.br

    RispondiElimina
  132. ronaldinho te adoro manda o convit no msn pra mim rai-nan@hotmail.com

    RispondiElimina
  133. add no msn geane_click@hotmail.com

    RispondiElimina
  134. mas se aquele video for seu nosta vc tem uma ...... que é uma beleza nossa , nossa assim vc me mata ai se eu te pego kkkkk

    RispondiElimina
  135. Os brasileiros, estao cansados de ver pessoas com atitudes tao ridiculas, ve se joga
    bola, pra chegar pelo menos ao pe do fenomeno, valeu!

    RispondiElimina
  136. oi não sou flamenguista mas admiro o seu trabalho a e acho vc um gato claro ne parabéns pelo seu trabalho. bjinhos....

    RispondiElimina
  137. Ronaldinho eu adoooooooro vc desde do barcelona e adorei quando soube q vc vinha para meu amado flamengo.cara adoooooro ver vc jogando e adoro mais ainda quando marca gols.olha queria muito tc com vc sem nada de sacanagem .adoraria tc mesmo com vc lilly-rock@hotmail.com
    amo vc dimais,vc e meu idolo
    bjus se cuida
    fik com DEUS
    nao liga para o que os outros falam pois ninguem sabe o q vc sente com a pressao de ser um idolo da raça FLAMENGUISTA pois o Flamengo precisa de vc relachado e concentrado no que vc sabe fazer
    xau
    e add por favor!!!
    leidyanne.

    RispondiElimina
  138. Ronaldinho, tirei uma foto contigo em floripa no majestik, obrigado pelo carinho, vc e realmente um grande cara.. vamos detonar este ano.
    Lorenzo C Zanchi

    RispondiElimina
  139. OLÁ RONALDINHO SOU SEU FÃ DESDE QUE NASCI,VOCÊ É UM CARA SENSACIONAL E QUERO LHE AGRADECER POR TUDO QUE VOCÊ FEZ E TUDO QUE VOCÊ VAI FAZER AINDA PELO MEU TIME DE CORAÇÃO QUE É O FLAMENGO,SEI QUE VOCÊ TEVE SEUS ALTOS E BAIXOS NA VIDA E ISSO MOSTRA O QUANTO VOCÊ SUBIU E SUPEROU ESSAS DIFICULDADES DIANTE DA SUA PERSONALIDADE.PARABÉNS PELA SUA PROFISSÃO,PELOS SEUS GOLS,DRIBLES,JOGADAS E PARABÉNS PRINCIPALMENTE AO SEU TALENTO.
    DE SEU FÃ,AMIGO E TORCEDOR NÚMERO 1

    JOSÉ ISAIAS DE OLIVEIRA;UIRAPONGA-CE

    RispondiElimina
  140. R10,aqui é um grande fã seu,e sei que o seu futebol e de geneo
    e que vc depende de suas arrancadas para dribar com velocidade
    continue treinando as suas arrancadas que vc vai voltar a ser
    o melhor do mundo.

    fabio bento extrema rondônia

    RispondiElimina
  141. pow r10 manda o deivid pedir para sair ele é ruim demais, ah e ve se vc consegue trazer o imperador de volta por favor .

    RispondiElimina
  142. oi Ronaldinho tudo bem?só quero te dizer que gosto muito do seu trabalho dos dribles que você faz meus parabens continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é .meu maior sonho é te conhecer pessoalmente e admirar seu trabalho de perto.beijoss.
    meu email é NANE_KC25@YAHOO.COM.BR

    RispondiElimina
  143. Ola Ronaldo, tudo, vc joga d mais cara, mas Ronaldo acho q vc esta lento, pertubado, pq as jogadas lindas q vc fez nao estam aparecendo... Tenho uma pergunta, pq vc nao corta seu cabelo, t digo isso pq, quando a gente esta com cabelo grande e depois corta, parece que tiramos um enorme peso do corpo, e penso se vc fazer isso, creio q vc vai voar de novo, ok.

    RispondiElimina
  144. Arydjonson30/03/12, 00:11

    Ola Ronaldinho,meu nome é Arydjonson,tenho 12 anos,moro em Santa Cruz-RJ,e meu maior sonho é jogar no flamengo,mais meus pais ganham pouco com o trabalho,e não tem condições de me colocarem em uma escolinha de futebol competente.Só voce pode me ajudar por ter muitos empresários e ser um mestre do futebol.Muito obrigada e que Deus lhe ilumine.

    RispondiElimina
  145. Grande Ronaldinho Gaucho,

    Sou fã do seu futebol e acho que ainda podes contribuir muito para o Flamengo até o fim do contrato. Acho que não podes fazer sozinho este atual time ir para frente, portanto, com sua experiência e orientação para os jogadores do quilate de Wagner Love, Leo Moura e os jovens Getúlio, Diego Maurício, Negeba e Luis Antônio o teme pode adquirir uma nova personalidade. É claro que sera preciso algumas demissões e outras novas contratações. Vou dizer o que eu acho neste momento. Abraça este Time com raça, mesmo que as vezes algumas jogadas possam não sair como queremos, não importa. O Flamego exige raça e inteligência (bons passes), ainda mais você que tem essa categoria e jogou no Barça ao lado do Messi e com ele fez uma dupla incrível. Outra coisa, você sabe bater bem na bola, capriche mais, chute mais em gol e treine chutes a meia distância e ensine a alguns jogadores do Flamengo que tem competência para desenvolver essa técnica e ajude-os a praticar mais esse recurso. Outra coisa, crie com seus parceiros algumas jogadas ensaiadas inclusive as que se originarem de faltas próximas à grande área e as que são provenientes de escanteio, acredite! Se você praticar e orientar os seus parceiros que têm essa habilidade, VAI DAR CERTO! Não desanime e nem deixe o Flamengo até o fim do seu contrato (2014), mostre do que você é capaz. Não se deixe abater. Torcida é assim mesmo...joga com o emocional e quer ver só resultados positivos. Tenho certeza que se você usar desses artifícios e treinar e caprichar mais suas habilidades, além de orientar os jogadores que mencionei, vai ser 10! Quanto ao resto acho que o problema não está com você e, sim, com a diretoria do clube, com o técnico (se é que se pode chamar pessoas como Joel, Luxemburgo e alguns outros desse tipo, de Técnico de futebol), Esses caras conhecem, apenas, algumas regras de futebol, mas não entendem nada de como armar um verdadeiro time. Joel é apenas um porta-prancheta, Luxemburgo é um analfabeto funcional, ninguém entende o que ele fala, e assim por diante com alguns outros. Meu caro e grande jogador ACREDITE mais em você, se empenhe cada vez mais, pois tem categoria demais e não se deixe abater por comportamentos de torcida, pois o emocional é assim mesmo. Acredite! vai dar certo. Se um dia resolver deixar o futebos, deixe por cima. Você tem a mesma categoria de chutar como faz um Juninho do Vasco, um Cristiano Ronaldo do Real e o mai velho jogador do Palmeiras que no chute tem uma precisão enorme. Contribua com o nosso futebo e leve o Flamengo a ser campeão, quanto ao resto, assim que tiver uma possibilidade colocarei para a diretoria do Flamengo a imcompetência que tem sido um padrão do comportamento desta, É um absurdo assitir tanta mediocridade e incompetência desa atual diretoria. O williams já deveria ter saído e o último penalti que ela causou foi a gota d'água. A defesa do Flamengo tem sido um desastre. Junior César é apenas um jogadorzinho mediano. O Flamengo tem que acordar e contratar pessoas, mesmo sem ser famosas, mas que tenha habilidade com a redonda e saibam e quiram jogar futebol. Fique com Deus e que Ele te ilumine. ACREDITE! Estou sempre pronto para o que precisar conversar. Faça o Flamengo campeão, por favor. Abraço e Feliz Páscoa! (chicoprado@ig.com.br)

    RispondiElimina
  146. nossa são tantos comentarios, tu deve ser muito importante heim! te admiruh muito pelo seu jeito de ser n pelo oque vc joga tbm + ainda + pela sua humildade. te vi no programa da ana maria braga, vc é muito timido, mas uma excelente pessoa, qu Deus a cada dia possa te ajudar, e que vc possa brilhar muito pra ele aqui nesse mundo. vejo como as pessoas te critica e outras coisas +, ele deve perceber que vc é livre pra escolher oq queres seguir, Deus ele nos deu livre habitrio de escolher oqu queremos, torço muito por ti. vc é especial. se querer me add meu msn é (dorinete-2000@hotmail.com) eu sou torcedora do flamengo e as veses me da uma raiva quando os torcedores fikam criticando, quando o fla n ganha nossa pra eles o bem estár é so se ganhar se n ganhar o pau comeu. nem tudo na vida é ganhar, é perder tbm e nós deveeemos está do lado do outro em toas as horas e n so quando ganha valeu dinho vc é uma excelente pessoa abraços. JESUS TE ABENÇOE queria muito poder tcl cm vcccc +isso é o seu querer né rsrs xauxau me add ai por favosinhuh eu me chamuh Dorys

    RispondiElimina
  147. Ronaldinho não deixe q pessoas te critiquem pois elas querem te derruba, o kra que ja foi o melhor do mundo ainda (e) pois apesar da idade vc ainda tem muita habilidade Assiste seu jogo contra o Lanús e vir oq vc pode fazer com as bolas no pé. Eu entendo a torcida do Megão pois eles são torcedores de coração e cal eo torcedores q gosta de ver o seu time perdendo. Mais vc pode muda isso vc eo kara mais legal do mundo e sinpatico naum te conheço pessoalmente mais ja assiste todas as materias sobre voçe..
    Então vc vai ter sempre meu apoio ( pois Deus te deu esse lindo dor de Jogar Bonito)..
    De seu fã Marcos Vinicius Da Cruz da Silva .. se vc ler isso me add no facebook e marckinhos_flamengo@hotmail.com

    Flw

    RispondiElimina
  148. Questo commento è stato eliminato da un amministratore del blog.

    RispondiElimina
  149. CARA TU ÉS BOM,VAI FICAR MELHOR SE JOGAR NO VASCO...

    RispondiElimina
  150. sei que até parece loucura seu fã clube, mais eis aqui um flamenguista, minhas oportunidades de ver você jogando foi só pela tv mesmo, mais aqui nessa cidade chamada Humaitá, no coração da Amazônia muitos te admiram pelo seu belíssimo futebol. claro que você não mas brilhou como fazia nos tempos de barça, mais nunca perdemos a esperança de rever aquele gênio da bola chamado ronaldinho gaúcho voltar a brilhar nos campos de futebol. sou muito seu fã mas muito mesmo.. para mim seria um sonho um dia poder encontrar com você no ct do flamengo poder bater pelo menos um minutinho de futebol com você e com os outros craques que lá atuam... seu projeto é muito lindo eu estou aqui também para lhe pedir uma ajuda se for possivel, eu tenho 21 anos fazia trabalho social em meu bairro mais minhas condições não me permitiram mas continuar, pois a falta de dinheiro para comprar bolas me fizeram com que eu paralizasse esse trabalho que eu vinha fazendo.. sei que é triste está te fazendo esse pedido, mais só quero saber se tem como você poder me ajudar pelo menos com 3 ou 4 bolas de futebol por mês para mim dar continuidade no trabalho, pois até hoje desde quando parei de fazer esse trabalho eu penso muito nas crianças q eu trabalhava na escolinha, fazia isso por eles porque eu achava horrivel a sociedade está perdendo jovens de 13 a 5 anos de idade para o mundo das drogas meu bairro nesse quisito era horrivel por isso inventei essa escolinha tive muito exceto, eram 4 categorias que eu trabalhava sub 12, sub 15, sub 17 e sub 19. tdos eles quando me vêem me perguntam poruqe não volto a fazer o mesmo trabalho de antes pelo futebol, me corta o coração ver aqueles jovens se perdendo para o mundo não são todos mas alguns, tem um ano que parei com esse trabalho, tdos finais de semanas depois do treinos a gente tinha palestras sobre drogas, consegui fazer a amizade com dois policiais o PM vidal e o PM andré pacheco eles eram meus palestrantes sobre isso, não eram muitos alunos mas cada categorias tinhamos a base de uns 30 atletas.. se você tiver interessado em ajudar aqui está meu e-mail... msn, orkut e facebook...anderson-soua@hotmail.com...abraços e tudo de bom para você!

    RispondiElimina
  151. Questo commento è stato eliminato dall'autore.

    RispondiElimina
  152. Forza Vecchio Cuore Rossonero

    RispondiElimina